Nesse passado não tão distante, do outro lado da lua conjurou as teorias mais fascinantes. Mesmo algumas das maiores mentes científicas do mundo acreditava que o nosso satélite natural teve uma atmosfera que podia, e fez, apoiar as formas de vida diferentes. Baseado na premissa do romance de Júlio Verne, Journey to the Center of the Moon segue como um grupo de cientistas cria uma cápsula espacial com a intenção de pouso na superfície da lua. Onde como no romance, a sua missão falhar, deixá-los flutuando acima da superfície lunar, nesta aventura fascinante, que eles conseguem!
- Como cientista Michel Ardan, os jogadores são capazes de andar na superfície da lua em um ambiente instável, mas respirável e testemunha a explosão de vida vegetal na madrugada.
- Os jogadores irão explorar lugares fantásticos, incluindo a cápsula espacial, a superfície lunar, um templo antigo, e outras ruínas misteriosas. Eles também irá encontrar uma civilização subterrânea dentro da lua, assim como a Cidade Selenito, a casa de uma raça antiga, mas muito inteligente, o selenitas.
- A cada passo da viagem, surgem dúvidas quanto ao destino do povo selenita: Será que eles se deteriorar, assim como muitas das estátuas que deixaram para trás? Será que eles deixam a superfície para buscar refúgio no centro da Lua? Uma vez que os jogadores responder a estas questões, eles poderão encontrar o seu caminho de volta à terra com notícias de suas descobertas fantásticas.
- O jogo apresenta uma variedade de quebra-cabeças engenhoso e um único, construído em sistema de Gestão de Inteligência. Ações tomadas pelo jogador ao longo The Game, bem como os quebra-cabeças que resolvem, são atribuídos pontos, aumentando sua pontuação e ganhando o respeito dos selenitas. Ao longo da viagem, os jogadores vão interagir com um enorme elenco de personagens e criaturas misteriosas.
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Configurações
CPU: 800 MHz Pentium® III
RAM: 64 MB
CD-ROM/DVD-ROM: 16X Speed
Video: 64 MB DirectX® 9 Compliant Video Card
Sound: DirectX® 9 Compatible
Input: Keyboard and Mouse
0 comentários:
Postar um comentário