Download - CodeGear Delphi 2009

Para nós usuários do Delphi uma nova versão é sempre uma esperança renovada de que a esteja melhor e nos dando mais produtividade. Entre as novidades dessa versão, estão melhorias importantes na linguagem como Generics, que para mim é a principal novidade e o que tenho esperado no Delphi há muito .

Ele trás também novos controles da VCL, como o Ribbon, que serve para criar barras de tarefas estilo. Pra quem já utiliza os componentes da DevExpress, pouco importam essas novidades. Inclusive nós já temos o Ribbon lá há muito tempo.

Existem melhorias no DataSnap, que são muito interessantes, principalmente para quem usa o DataSnap atual puro do Delphi, que depende de COM e sempre só ouvi reclamações. Digo DataSnap atual puro, pois eu utilizo o DataSnap com RemObjects para camada de comunicação, então nunca dependi do COM e nunca passei as dificuldades que isso trás.

, Unicode, que praticamente nenhum desenvolvedor brasileiro precisa, mas que é importante para que a ferramenta atender o maior mercado possível suportando qualquer conjunto de caracteres.

Junto as novidades, sempre vem um pouco de melhoria na estabilidade e performance da IDE. Isso eu diria que pra mim é um dos itens mais importantes. O meu Delphi 2007 por exemplo, ele dá pau pelo menos entre duas a três vezes por dia. São aqueles erros inexplicáveis que te obrigam a fechar a IDE e recomeçar o trabalho.

Tamanho: 2 gb
Formato: rar
Idioma: Inglês


0 comentários:

© JRS ENTRETENIMENTO - O MELHOR DA NET! | Duvidas, sugestoes ou reclamacoes: email: jrs_karo@hotmail.com | Todos os Direitos Reservados.